quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Abaixo assinado para aprovação do Código Federal de Bem-Estar Animal

O Projeto de Lei n. 215/2007, que institui o Código Federal de Bem-Estar Animal, de autoria do Deputado Federal Ricardo Tripoli (PSDB-SP), é um forte instrumento legal de defesa animal.
Acompanha as exigências da União Européia, vedando práticas e regulamentando atividades na área de produção animal, experimentação e controle populacional de animais em meio urbano. Aprovar um projeto deste porte no Congresso Nacional é bastante complexo, pois a maioria dos parlamentares não se importa com a vida animal. Por isso, precisamos demonstrar a força das pessoas que amam e defendem os animais com este abaixo-assinado, pedindo urgência na aprovação do Código de Bem-Estar Animal.
 
Para aprovação deste código é necessário 500 mil assinaturas
 
PARTICIPE ! ! VOTE !!!!


Os animais não dominam nossa linguagem, não escrevem, não votam. Nós falamos, lutamos, e temos força para defendê-los!


Maiores informações sobre o projeto n. 215/2007: http://www.leideprotecaoanimal.com.br/

Um comentário:

  1. olá, gostei muito do blog de voces.nao sabia por onde me comunicar com voces entao resolvi ecrever aqui mesmo.estou com um problema.tem um cachorro na rua sete de setembro no centro de aracaju,ele fica sempre na porta de um mercadinho chamado rio claro,perguntei até se alguem era dono dele,mas nao ele vive na rua mesmo.disseram que abandonaram ele lá.tem mais ou meno 1 semana que ele anda por lá.eu fico com o coração partido,dou comida a ele,mas o que eu queria mesmo era adatá-o,mas infelizmnte nao posso já tenho 4 caes e minha mae nao ia deixar chegar mais outro.o cachorro está magro e mancando.nao sem quem procurar ja pedi para muitas pessoas pra cuidar dele,mas ninguem quer.entao qeria saber se posso contar com a ajuda de voces.se voces podem cuidar dele ou encontrar um abrigo pra ele,mas por favor tirem-no da rua.eu queria muito ficar com ele mas nao posso.eu fico muito triste com isso.é um sonho que eu tenho.ter uma casa bem grande onde eu possa abrigar todos esses caes de rua,cuidar,dá carinho.para entrar em contato comigo mandem um emal para amara_oliveira@hotmail.com ou pelo celular 07999996392.espeo que voces possam ajudá-lo aguardo uma resposta

    ResponderExcluir